OU

logoassojafba
logoassojafba

OU

Jornal Assojafba

Novembro 2021

Posse da nova Diretoria Bienio 2016-2018

A nova diretoria da ASSOJAF-BA tomou posse nesta segunda-feira (6) no TRT, Comércio.

Notícia postada dia 06/03/2017

O evento contou com a presença do presidente da Federação Nacional das Associações de Oficiais de Justiça Avaliadores Federais (Fenassojaf), Marcelo Ortiz, que em seu discurso frisou a importância da participação dos Oficiais nas instâncias.

 

“Não adianta o pensamento vir desacompanhado da ação. Não posso levar adiante a opinião de um colega, por mais que me pareça boa, se ela não é a maioria da opinião dos Oficiais de Justiça. A falta de participação impede que as ideias sejam disseminadas”, disse.

 

Já a presidente eleita, Cátia Soares, ressaltou a necessidade de priorizar pautas como a segurança do trabalho e saúde mental dos servidores. “Queremos trazer os oficiais para trabalharmos juntos, sempre priorizando o diálogo. Pautas como saúde mental e segurança do trabalho são fundamentais”, afirmou Cátia Soares.

 

Eleita diretora de comunicação, Lúcia Martins, afirmou que o objetivo desta gestão é o de congregar a pauta do segmento dos Oficiais de Justiça.

 

A diretora de finança da Assojaf, Cristina diz que pretende por em ordem as finanças. “Meu projeto é de preservar as finanças com suas obrigações sociais e em ordem”.

 

PL livre estacionamento para os Oficiais de Justiça

O Projeto de Lei de n°303/13 do vereador Silvio Humberto (PSB) dispõe sobre a livre parada e estacionamento para os Oficiais de Justiça estaduais e federais no município de Salvador.

“O PL inclui oficiais de Justiça nas situações de serviço público em atividades fundamentais como polícia, bombeiro e SAMU. A ideia é de que vocês possam parar em qualquer lugar e que seja ampliada a possibilidade de estacionamento”, disse o assessor jurídico do vereador Hilton Coelho (Psol), Iuri Falcão.

Iuri Falcão ainda informou que o projeto encontrava-se arquivado, mas devido à articulação com o vereador Silvio Humberto, o mesmo já está desarquivado. “A proposta é de que vocês debrucem mais sobre o projeto para que possamos aprofundar e fazer as modificações necessárias”, apontou Iuri distribuindo cópias do PL para os presentes.

 

Conheça os diretores eleitos:

Cátia Soares: presidente

Ângelo Carvalhal: vice-presidente

Hêica Amorim- diretora jurídica

Cristina de Oliveira: diretora financeira

Ivone Cruz: diretora administrativa

Lúcia Martins: diretora de comunicação

Vera Pereira - diretora de relações públicas

Fonte: ASSOJAF-BA

Tags

Site oficial da Associação dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais no Estado da Bahia

assojafba@assojafba.org.br

Menu geral

NewsLetter

Preencha o formulário abaixo e receba direto em seu e-mail as últimas notícias gratuitamente!

    Jornal ASSOJAF-BA

    NOVEMBRO 2021

      Preencha o formulário acima e receba direto em seu e-mail as últimas notícias gratuitamente!

      Abrir chat
      Precisa de ajuda?
      Desenvolvido por Weblack®
      Olá! Gostaria de alguma ajuda na página ASSOJAFBA-NOTICIAS?