Cadastre-se para receber notícias eletrônicas

Acesso Restrito Administração

Últimos Tweets
[Voltar]   [Todas as Notícias]
Reforma Administrativa

    18/09/2020 Transmissão debate os principais ataques ao serviço público propostos pela PEC 32

 

A Fenassojaf realizou, na tarde desta quarta-feira (16), uma transmissão ao vivo para debater a PEC 32/2020. Durante uma hora e meia, os diretores Neemias Ramos Freire e Eduardo Virtuoso, além do assessor jurídico Rudi Cassel e a presidente da Assojaf/MG Paula Meniconi fizeram uma análise da proposta que trata sobre a Reforma Administrativa e ataca diretamente os servidores, com o objetivo de desmonte do serviço público.

“Realmente há uma preocupação entre os servidores públicos, mas vale ressaltar que a medida atinge também a própria sociedade, uma vez que precariza o trabalho prestado”, ponderou o diretor Eduardo Virtuoso.

O advogado especializado em direito público classificou como “agressiva” a proposta apresentada pelo Executivo ao Congresso Nacional. “Nunca houve reforma tão agressiva e tão mal feita quanto essa da PEC 32”, afirmou Dr. Rudi Cassel.

O assessor jurídico também falou sobre os princípios que envolvem a proposta e como a Reforma Administrativa atinge os servidores. “Não se enganem, a PEC 32 atinge diretamente e profundamente os servidores”, enfatizou. Outros pontos abordados foram os futuros vínculos de trabalhadores com o serviço público e as possibilidades de desvios orçamentários “que também são graves na reforma trazida”.

A transmissão promovida pela Fenassojaf permanece disponível no Youtube e Facebook.

Clique Aqui para assistir

editado por Caroline P. Colombo


Fonte: Fenassojaf
[Voltar]   [Todas as Notícias]

 

visita

 

© Copyright 2013-2015 ASSOJAF-BA | Av. Tancredo Neves nº 939, Ed. Esplanada Tower, s/907, Caminho das Árvores.

CNPJ: 05.025.735/0001-93 - Salvador/BA - | Fone: 071-3617-2624 / 3617-2796 / 3617-2769 | assojafba@assojafba.org.br